quarta-feira, 22 de setembro de 2010

VERDADES E MENTIRAS

Pra falar a verdade, cada um um dia cedo ou tarde, mente!
Pra falar a verdade!
Pra falar a verdade, de você eu não tenho saudade!
Pra falar a verdade,mentiras, são mentiras de verdade!

Falando a verdade, rompo o tempo, tiro a vaidade,
Mentiras, são mentiras de verdade!
Pra falar a verdade, amo inteiro, não pela metade,
Amor, só de verdade, de verdade!

A saia da menina de toda a côr, pinta os olhos do mar,
São os olhos do meu amor!
Me empreste os seus olhos querida?
Lhe digo feliz, todo sonhador,
E ela me diz simplismente, empresto não senhor!
Te devolvo no fim do verão!
Mas ela sem dó nem piedade de um cego coração
Me responde rudemente, empresto não! Empresto não!

Di Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS E OPINIÕES SÃO BEM VINDOS!

Estrelas brilham.

O brilho que Deus te deu, ninguém pode apagar, a não ser que você queira. E você não quer! Nem o tempo, os diversos acontecimentos, as barre...