sábado, 21 de maio de 2011

DEUS NÃO DIVIDE SUA GLÓRIA!



"Filhinhos, já é a última hora; e como ouvistes que vem o anticristo, também agora, muitos anticristos têm surgido; pelo que conhecemos que já é a última hora."

“O Apóstolo João não fala apenas de um anticristo, mas de muitos anticristos. Anticristo é aquele que se coloca contra Cristo e dissimuladamente. Creio que não são necessárias maiores explicações para saber quem é o grande inimigo de Cristo. Só que o inimigo tem muitas formas de se apresentar, usa muitos instrumentos e disfarces. Por isso não podemos falar apenas de um anticristo, mas de muitos que lutam para usurpar a soberania que Cristo merece.”
Existem duas maneiras de colocar-se contra alguém. A primeira é atacando e perseguindo. E quando a violência não dá resultado, é possível ainda tentar destruir a pessoa desvirtuando seu caráter, projetando em si uma falsa imagem da verdadeira pessoa, fazendo-se passar por ela, ou se colocando no lugar dela, e fingindo ter o poder que ela tem.
Deus não divide sua glória!
Os anticristos, ou seja, as pessoas que tentam desvirtuar o caráter de Cristo podem estar inclusive dentro da igreja chamada cristã, ou evangélica. 
O Apostolo Paulo escreveu aos Coríntios, "Os tais são obreiros fraudulentos, disfarçados de falsos apóstolos de Cristo.
Não é de se admirar, pois o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz, não é muito diferente quando os seus próprios ministros querem se disfarçar em ministros da justiça.
É realmente doloroso descobrir isso, mas saber, e manter os olhos e ouvidos espirituais atentos, é melhor que nos deslumbrarmos com placas de igreja, reverenciando pessoas, dando a elas a honra que só é devida a Deus, sendo iludidos, servindo aos seus propósitos enganosos, e monetários, achando que estamos servindo a Deus.
Que nada desvie a nossa atenção da luz de Cristo, nem os empolgados discursos que pedem a sua confirmação, como aval, nem as preleções minimístas que desprezam a Palavra de Deus em favor de um discurso próprio e simplista daquele que aceita tudo, se tiver interesse nisso! Queridos buscando a cada dia a Palavra de Deus, meditando nela, ouvindo, conhecendo e reconhecendo a voz do Pai, não nos apavoraremos com os avisos absurdos do dia marcado com hora e data para o fim do mundo, gritos de que Ele está ali, ou de gente que O avistaram acolá, e nem jamais faremos de anticristos nossa orientação.










Agradecimentos
A Bíblia Sagrada
O terceiro Milênio. 
Adapt. Di Vieira


2 comentários:

  1. É maninha se não estivermos com os olhos abertos acabamos caindo nas ciladas que o iníquo prepara, infelizmente a maioria só quer colher as rosas, alguém tem que adubar a terra e o que nós estamos fazendo, somos demolidores das obras do mal pra que a obra do ALTÍSSIMO possa ser edificada, muito mais que antes as ovelhas precisam ser resguardadas, belo posicionamento grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amo flores e como o adubar faz parte do cuidar, adubaremos e depois cuidaremos para que não caiam as pétalas e para que ninguém "atrevidamente" as roube. Obrigada mano! Te Amo em Cristo Jesus!Um Abração!

    ResponderExcluir

PENSAMENTOS E OPINIÕES SÃO BEM VINDOS!

Estrelas brilham.

O brilho que Deus te deu, ninguém pode apagar, a não ser que você queira. E você não quer! Nem o tempo, os diversos acontecimentos, as barre...