quinta-feira, 28 de julho de 2011

SEJA O MEU FIEL SENHOR!



Faz me caminhar pelas veredas do seu amor Senhor.
E quando colocares em minha frente opções,
SEJA O MEU FIEL SENHOR!
Quando tudo ao meu redor for  decepções,
E minha fraca voz não alcançar os corações,
SEJA O MEU FIEL SENHOR!
Quando eu me sentir tolo, vazio, confuso
E ondas de pânico me sobrevierem,
SEJA O MEU FIEL SENHOR!
Quando eu tiver que atravessar a escuridão
Sem ter alguém que me dê apoio, ou segure minha mão,
SEJA O MEU FIEL SENHOR!
Senhor meu Deus tu és a minha esperança,
Em ti confio desde a minha mocidade,
Na alegria ou adversidade tenho posto o Senhor
Continuamente diante de mim.
E não importa a situação, meu coração se alegra em ti.
Então Senhor, se a solidão me assustar em algum momento,
Ajude-me a lembrar dos solitários que nem sequer te conhecem,
E portanto não tem em quem buscar apoio, compreensão,
Sofrem e mal sobrevivem, almas sedentas de ti, almas vazias,
Ou almas que esqueceram como é boa a sua companhia.
Ajuda-nos Senhor, a sermos próximo, a estarmos próximos
Ensina- nos a conhecer-te e entender o valor do amor real,
Seja entre nós Senhor, 
No cruzamento onde se chocam o bem e o mal,
Na luta até chegar junto a ti, aí no céu,
Venha sobre nós Senhor, 
SEJA SEMPRE E PARA SEMPRE, O NOSSO FIEL!


Di Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS E OPINIÕES SÃO BEM VINDOS!

Estrelas brilham.

O brilho que Deus te deu, ninguém pode apagar, a não ser que você queira. E você não quer! Nem o tempo, os diversos acontecimentos, as barre...