sábado, 24 de dezembro de 2011

VOCÊ, MEU PRESENTE!





Quero você presente em minha vida
Quero festa em minhas entranhas,
Risos sinceros a borbulhar em mim
Quero a alegria dos que crêem dos que confiam
Quero Paz quero voz no silencio
 Quero sim!
Quero caminhar na noite sem assombro
Quero se precisar, dar-te meu ombro com apreço
Lentamente caminharemos até o berço
Do menino que nasceu
Eu você, os magos os pastores
Ouviremos os louvores dos que tinham perdido a esperança,
Dos que diziam Ai de nós!
Veremos os perdidos voltando à vida
Pessoas queridas esquecendo rancores,
Ah meus amores! Eu quero é Paz!
Quero a razão de braços dados com o coração
Justiça sendo feita a ricos e pobres
Os nobres sentimentos na lista do dia,
Quero a alegria e a delícia do seu abraço
E a minha humanidade quer a santidade contida no amor universal,
Quero a Paz! Quero tudo que for do bem
Pra mim e pra você meu querido
Duvido que não saiba das Boas Novas,
Da estrela de Belém, e todo amor que essa história contém
Duvido que não saiba afinal
Que é só por amor que comemoramos o Natal!  

Di Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS E OPINIÕES SÃO BEM VINDOS!

Estrelas brilham.

O brilho que Deus te deu, ninguém pode apagar, a não ser que você queira. E você não quer! Nem o tempo, os diversos acontecimentos, as barre...