terça-feira, 12 de março de 2013

NO CHUVEIRO





Querido Deus!

Acordo querendo ir ao banheiro, e só debaixo do chuveiro é que me lembro que não parei pra pensar em ti em nenhum momento!
Pai, eu preciso agradecer pelo cuidado que teve por mim à noite, pelo carinho e cuidado que tens pelas pessoas que amo, por ser meu pai, meu amigo!
Então te peço mais uma vez perdão pai!
Perdoa essa pessoa que te ama!
Mas é tão fácil te amar Senhor!
Me suportas,  És amoroso, és perfeito!
És tão perfeito que até ama essa pessoa que não sabe direito porque tens tanto amor por ela assim. 
Essa pessoa, é tão falha Senhor!
Pai querido,  preciso desligar o chuveiro, mas quero antes te agradecer por ter como pagar a conta da Sanepar, e poder sentir o prazer do banho que deixa o corpo limpo, saudável! Limpa também com o teu sangue puro e santo, a minha alma Senhor, que ela seja saudável, não deixe que impurezas nela se instalem, corrompendo sua disposição para as coisas que são tuas!
Não permita de nenhuma maneira Senhor, que fofocas, mentiras, ódios, rancores, essas coisas que grudam e não querem sair, acabem por matar minha alma, e a de quem por esses males forem atingido !
Querido Deus, tenho que ir para o trabalho agora, e quero em todo o tempo dar ouvido a sua voz e aos seus conselhos, que eu possa me olhar no espelho e ver nos meus olhos, os seus olhos, no meu pensar teus mandamentos...mas... Peço desculpas Senhor, ainda nem te agradeci pelo emprego que me destes! Muito obrigada Senhor!
 Trabalharei de boa vontade por ser um presente, um carinho teu. E por tudo que me concedes só por graça, eu agradeço mais uma vez Senhor!
Agradeço-te também, por me aceitares como sou!
Senhor, tu és o oleiro e eu o barro, faça e refaça-me quantas vezes for preciso, segundo a sua vontade!
To saindo para o trabalho meu Deus, guarda-me, não deixe que eu faça mal a ninguém, de nenhuma forma!
Peço-te também meu Senhor que me livre de todo mal, venha de onde vier!!!
Peço-te e agradeço, em nome de Jesus Cristo,
AMEM!



Di Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS E OPINIÕES SÃO BEM VINDOS!

Estrelas brilham.

O brilho que Deus te deu, ninguém pode apagar, a não ser que você queira. E você não quer! Nem o tempo, os diversos acontecimentos, as barre...