quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

#Regozijai-vos!





Anunciamos a vocês a mensagem sobre Aquele que vive para sempre para que possam estar unidos, e para que regozijes conosco.
Eu, João, escrevo a vocês sobre a pessoa que já existia antes de haver qualquer outra coisa, Ele é a pessoa que escutávamos enquanto ele nos ensinava! Nós mesmos realmente o vimos!  Nós mesmos o contemplamos e o tocamos pessoalmente!
Ele é Aquele que nos ensinava a mensagem que capacita qualquer pessoa a viver espiritualmente, já que ele veio aqui, e nós o vimos, proclamamos claramente a vocês que a pessoa que vimos é aquele que vive para sempre.
Ele esteve anteriormente com seu Pai, mas veio morar entre nós. Proclamamos a vocês a mensagem sobre Jesus, aquele que vimos e ouvimos, para que vocês possam ter um íntimo relacionamento conosco. Aqueles com quem temos um íntimo relacionamento são Deus nosso
Pai e seu Filho Jesus Cristo. Escrevo a vocês sobre estas coisas, para que possamos ficar completamente satisfeito, como resultado de vocês acreditarem nelas,
A vocês, meus caros amigos, escrevo isto para lhes dizer: Não pequem! Mas se qualquer de vocês crentes por acaso pecar, Deus pode perdoar-lhe porque temos Jesus Cristo, que é o Justo, que fala ao Pai em nosso benefício. Lembre-se que Jesus Cristo sacrificou voluntariamente sua própria vida por nós, e portanto como resultado Deus perdoa nossos pecados. Sim, Ele pode perdoar nossos pecados, mas também pode perdoar os pecados de todas as pessoas do mundo inteiro!
1 João 2.3-6

*******
Que nesse Natal a certeza de que Deus em sua bondade e misericórdia,e por intermédio de Cristo Jesus seu filho amado, aceita o nosso arrependimento sincero, e perdoa os nossos pecados.
E que depois de perdoados, possamos ter na verdade, um íntimo relacionamento com o nosso Pai que está no céu, e seu filho Jesus Cristo.
Falo nesse amor de pai, que deu o seu filho unigênito, para que crendo nós nele, recebamos a vida eterna. Um amor que não podemos atinar a magnitude, mas podemos sentir de fato sua generosidade.
É esse o amor genuíno,verdadeiro, que nasceu viveu, e morreu por nós!
Que a Paz e o amor em nós seja real,
Como real é o amor, e a paz de quem nos traz!



Feliz Natal!


Di Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS E OPINIÕES SÃO BEM VINDOS!

Estrelas brilham.

O brilho que Deus te deu, ninguém pode apagar, a não ser que você queira. E você não quer! Nem o tempo, os diversos acontecimentos, as barre...