domingo, 26 de setembro de 2010

AS DECISÕES!


Não posso esquecer a soberania das decisões que são minhas, independentemente de serem certas ou erradas, queira Deus que entre elas eu tenham mais acertos. Daqui a exatamente uma semana preciso decidir sobre uma coisa muito importante, muito embora não dependa só de mim o desfecho dessa história, e tenha que apostar em pessôas que podem ou não, com o tempo me decepcionar por não cumprirem com o prometido, mas como saber antes? Não sou adivinho! Talves eu possa me prevenir, atenta a alguns indícios, alguns fatos, mas mesmo assim não estarei isenta do erro, o que importa no entanto é que cumprirei com a parte que me cabe, ciente de todos esses fatos contrários, mas feliz por sermos uma nação livre para pensar, votar...( só falta, ou não!) e até "reclamar" dos candidatos, mesmo sem saber de fato se aquele em quem vamos votar será a decisão mais acertada, ou qual deles vai achar a "bendita solução" para os males que aflige a todos nós brasileiros!

Di Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS E OPINIÕES SÃO BEM VINDOS!

Estrelas brilham.

O brilho que Deus te deu, ninguém pode apagar, a não ser que você queira. E você não quer! Nem o tempo, os diversos acontecimentos, as barre...