segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PENSANDO NO QUE É MODERNO!

O BEIJO.
Acho que sou uma pessoa um pouco estranha, gosto de tudo que é moderno, gosto de estar por dentro de tudo que diz respeito a tecnologia, muito embora quero confessar que sou uma iniciante desejosa de aprender, mas ainda sem muito saber.
Percebo no entanto que há uma grande diferença em aceitar, e se integrar a modernidade, e ou fazer dela ferramenta para destruir as coisas boas de educação, convivência, e sabedoria natural que o tempo e as tradições nos ensinaram e as quais nos fizeram chegar até aqui.
Não questiono se são todas aplicáveis hoje em dia, mas não posso deixar de acreditar que todas elas nos ensinaram coisas; obviamente coisas que não queremos repetir e coisas que precisamos levar pela vida afora até para mantermos o equilibrio emocional e a convivência social.
Fiquei a pensar nisso percebendo o quão pouco conversamos com nossos familiares, vizinhos, e companheiros pessoalmente, isso nos faz conhece-los menos, e como acredito que amor não é uma herança e sim, uma conquista diária, fica em minha alma a sensação de que amamos menos do que poderíamos.
Me pergunto e te pergunto, a quantos dias não abraçamos a quem amamos? Eu digo um abraço daqueles que pela proximidade, se pode sentir o coração batendo forte, aquele abraço que de fato os braços envolvem o corpo do outro, enfim...Ha quanto tempo não escutamos o que ele tem a nos dizer,? Ha quanto tempo não dizemos para ele o que sentimos, sejam uns poucos acertos sobre pequenas mágoas solucionáveis que acumuladas ficam monstruosas, ou (o que é melhor) o quanto somos felizes por ele fazer parte de nossas vidas? Parece bobagem, ou b...de dizer, mas se alguem que você ama te dissesse isso,  pelo menos por um momento você não seria mais feliz?
Ando pensando nisso! Talves eu seja um pouco retardada, ou melancólica, sentimental demais sei lá, mas prefiro ser qualquer uma dessas coisas do que ser alguem que se esquece, ou não percebe, que falar e fazer amor,  ser gentil, delicada, amorosa, e familiarmente aconchegada, pode com certeza fazer a minha e a sua vida mais tranquila, mais saborosa, então junte a tudo isso, A Maravilhosa Modernidade, e A Fabulosa e Estonteante Tecnologia!   Aí então "cara" nada nos impedirá de sermos Felizes Para Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS E OPINIÕES SÃO BEM VINDOS!

Estrelas brilham.

O brilho que Deus te deu, ninguém pode apagar, a não ser que você queira. E você não quer! Nem o tempo, os diversos acontecimentos, as barre...