sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SOFRIMENTO E VITÓRIA !





O Deus Eterno diz
"Tudo o que o meu servo fizer dará certo;
Ele será louvado e receberá muitas homenagens,
Muitos ficaram horrorizados quando o viram, pois
Ele estava desfigurado, que nem parecia ser humano.
Mas agora muitos povos ficarão admirados quando o virem,
E muitos reis não saberão o que dizer.
Pois verão coisas de que ninguém havia falado,
Entenderão aquilo que nunca tinham ouvido."
O povo diz: "Quem poderia acreditar naquilo que acabamos de ouvir?
Quem diria que o Deus Eterno estava agindo?
Pois o Deus eterno quis que o seu servo aparecesse como uma plantinha que brota e vai crescendo em terra seca.
Ele não era bonito nem simpático, nem tinha nenhuma beleza que chamasse a atenção ou que nos agradasse.
Ele foi rejeitado e desprezado por todos;
Ele suportou dores e sofrimentos sem fim.
Era como alguém que não queremos ver;
Nós nem mesmo olhávamos para ele e o desprezávamos.
"No entanto era o nosso sofrimento que ele estava carregando,
Era a nossa dor que ele esta suportando
E nós pensávamos que era por causa de suas próprias culpas que
Deus o estava castigando, que Deus o estava maltratando e ferindo.
Porém ele estava sofrendo por causa dos nossos pecados,
Estava sendo castigado por causa das nossas maldades.
Nós somos curados pelo castigo que ele sofreu.
Somos sarados pelos sofrimentos que ele recebeu."
Ele ofereceu a sua vida como sacrifício para tirar pecados, Levou sobre si nossas culpas e orou pedindo que fossemos perdoados.
E não importa quanto e quais pecados, se de coração o aceitarmos e orando pedirmos o seu perdão, Ele ouvirá!
Basta uma atitude sua.É simples, e simplesmente maravilhoso! Basta o seu querer aceitar.
Ele estará sempre pronto pra te ouvir.
"Na minha ira e no meu furor eu me escondi de você por um momento; mas com amor eterno eu terei compaixão de você."
"As montanhas podem desaparecer, os montes podem se desfazer, mas o meu amor por você não acabará nunca!"
Ler *Isaías 53 e 54 Bíblia Sagrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS E OPINIÕES SÃO BEM VINDOS!

Estrelas brilham.

O brilho que Deus te deu, ninguém pode apagar, a não ser que você queira. E você não quer! Nem o tempo, os diversos acontecimentos, as barre...