domingo, 5 de abril de 2020

Menina dos teus olhos!


Como a menina dos teus olhos,
Guia-me,
Guarda-me Senhor.
Tu és o meu esconderijo,
O lugar onde minha alma quer estar.
Guia-me pelas veredas da justiça,
Ajuda-me a caminhar.

Como a menina dos teus olhos
Proteja-me,
Orienta-me,
Consola-me,
Ensina-me a estar em Paz,
Mesmo entre as ondas do mar.

Como a menina dos teus olhos,
Preserva-me,
Esconde-me sob suas asas,
E em meio a tempestade,
Ajude-me a voltar pra casa,

Como a menina dos teus olhos,
Livrai-me do mal que se esconde entre as sombras,
Livrai-me da dúvida que ora me assombra,
Tu és o abrigo onde minha alma descansa.
És a música suave,
O farol que me guia,
A minha esperança,
A minha aliança, 
A minha alegria

DI Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS E OPINIÕES SÃO BEM VINDOS!

Estrelas brilham.

O brilho que Deus te deu, ninguém pode apagar, a não ser que você queira. E você não quer! Nem o tempo, os diversos acontecimentos, as barre...