quinta-feira, 28 de maio de 2020

Eu e ela.



Sinto sua falta!
Mas como me orgulho de te pertencer!
Saber que um dia, meu sangue correu em suas veias
Sinto falta do seu sorriso,
Do seu jeito destemido,
Da bravura da guerreira.
Sinto falta dessa mulher inteira, conciente,
Daquela boca,que às vezes mamãe tinha que lavar com sabão, kkkk
Da tua postura solidária,
Com os vizinhos, com os irmãos.
Dos rompantes indignados,
Dos planos cheios de falhas,
Mas ousados!
Do sabonete como presente de Natal!
Afinal, papai Noel não esquece de ninguém!
E você não queria ver ninguém triste.
Ah gente, que saudade,
Desse tempo que não mais existe!
Podem passar os anos as estações,
Eu vou sempre sentir falta do seu abraço,
Do seu jeito sem jeito de ser carinhosa.
Ás vezes bate forte a saudade mana!
Mas é uma saudade calma,
Que ainda em minha alma se abriga,
Que saudade de tu minha nega,
Que saudade de tu minha amiga.

Di Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS E OPINIÕES SÃO BEM VINDOS!

Estrelas brilham.

O brilho que Deus te deu, ninguém pode apagar, a não ser que você queira. E você não quer! Nem o tempo, os diversos acontecimentos, as barre...