terça-feira, 23 de junho de 2020

Comece a lutar!


Há uma porta dentro de você
E só você pode abrir,
Abra com pé de cabra,
Dê uma voadora, 
Peça por gentileza, peça por favor,
Mas abra essa porta meu amor!

Abra, e siga em frente,
Motivada, motivando.
Fazendo valer a pena,
Não fique aí esperando. 
A vida passar, passando
E a mente ficando cada vez menor.

Quando você muda meu bem,
Tudo se transforma!
Nada mais é igual,
Porque muda o seu olhar, 
Muda a sua atitude.
E é aí, que o bem vence o mal.

Diga ao mundo:
Eu já cheguei chegando!
Diga ao sol:
É bom te ver, é bom acordar!
E pra quem pensou que sua vida estava pra acabar,
Diga olá meu amor!
Eu estava só esquentando,
E agora comecei a lutar!

Di Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS E OPINIÕES SÃO BEM VINDOS!

Estrelas brilham.

O brilho que Deus te deu, ninguém pode apagar, a não ser que você queira. E você não quer! Nem o tempo, os diversos acontecimentos, as barre...