segunda-feira, 22 de junho de 2020

Tempo de amar por amar!



Era hora de amar,
E eu te odiei!
Odiei suas idéias,
Sua cara séria,
Seus gostos estranhos.
Suas escolhas partidárias.

Era hora de te abraçar,
E ficar quietinha no seu abraço,
Era esse o momento,
De te olhar nos olhos,
De dizer que te amo,
Como se fosse a última vez.

Era hora de perdoar,
De pedir perdão.
De dizer que precisando,
Eu estaria aqui, 
Mas sei lá porquê,
Eu só pensei!
Pensei que não era a hora, 
Não era o momento.
Tava tudo favorável, 
Mas eu me calei!

Era a oportunidade,
Que a saudade não traria de volta.
Um tempo no espaço, sem flashback, 
Sem retorno, sem sétimo dia,
Era tempo de amar, por amar,
E eu não sabia!

Di Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS E OPINIÕES SÃO BEM VINDOS!

Estrelas brilham.

O brilho que Deus te deu, ninguém pode apagar, a não ser que você queira. E você não quer! Nem o tempo, os diversos acontecimentos, as barre...