sábado, 23 de outubro de 2010

ESTAREI SEMPRE CONTIGO!




Anda, põe a carga nas costas,
É leve e sobretudo necessária!
São suprimentos, água pra sede, comida pra você não enfraquecer
E a rede, pra não se descuidar do seu ofício
Vamos, deixe de lamento!
As dores são como pedras na estrada
Pedras que ferem seus pés nessa caminhada
Mas quando chega a tarde, hora do seu descanso
Eu mesmo lavarei suas feridas com bálsamo de flores
Meditaremos juntos sobre o princípio das dores, e o fundamento do teu ser,
Amores, morte e vida, prazer, querer e não querer,
Poder, e nem tudo convir,
O quanto chorar, o poder sorrir, medir e ser medido.
Te deixo lâmpadas com azeite pra não ficar desprevenido,
Vestes limpas, sem mágoas no coração,
Sem obstáculos que te afetem a visão.
E eu estarei contigo todos os dias, todas as noites
Por mais escura e ameaçadora que seja,
Mesmo que ninguem te veja ou te dê abrigo,
Eu estarei sempre contigo, você sempre irá saber,
A cada dia de chuva ou de sol, na madrugada,
A cada amanhecer, a cada anoitecer. 
Quando eu falar ou ficar mudo,
É que às vezes me calo pra te ouvir!
Te consolo quando choras, fico feliz quando você sorri!
És minha grande e mais perfeita obra!
Se te ponho à prova por alguns momentos
É pra agilizar teu crescimento, amansar tua alma,
Em troca te dou sabedoria, ponderação e calma,
Pra poder ver as coisas como de verdade são,
Vamos! Não desanime! 
Fardo leve, julgo suave, e tudo o que precisa pra sobreviver nessa viagem,
Que tem um tempo preciso, pra chegar ao paraíso que será eterno.
Céu, inferno, vida e morte,
O Senhor é a tua sorte, o motivo da tua esperança,
Então olhos firme no alvo, naquEle que pode de verdade dizer: Eu te salvo!
NEle põe tua confiança, porque os vencedores 
São aqueles que não deixaram de lado a PERSEVERANÇA!!!

Di Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS E OPINIÕES SÃO BEM VINDOS!

Estrelas brilham.

O brilho que Deus te deu, ninguém pode apagar, a não ser que você queira. E você não quer! Nem o tempo, os diversos acontecimentos, as barre...