domingo, 9 de janeiro de 2011

TIRANDO O MEU FÔLEGO





Existem pessoas maravilhosas que compartilham coisas maravilhosas com quem tem a sensibilidade de admira-las. Amo flores, mas amo muito mais o  carinho de quem as oferece. Mas ao criador e sua obra ultra bem feitas sejam dados os aplausos, eles são por mim admirados, embora, as vezes me pergunto, quem sou eu para postar minha singela opinião sobre fotos bem feitas ou não, sobre flores, sobre jardins? Sou eu apenas uma admiradora do belo, das coisas que enfeitam a vida!
Direito se dá a quem tem! Isso eu não discuto até porque eu concordo. Só sinto se não dei a devida exaltação a quem de direito, ou se não segui os caminhos corretos que se deve, e se foi assim, foi por pura ignorância, afinal eu confesso que não sei as regras todas, embora goste de segui-las.
"Mas se assim foi, assim, se faça!
Tô aqui pra de tudo achar graça e ser feliz
Tô aqui de boa, feliz por existir,
Tô aqui de amigo, e talvez não precise,
Mas se precisar( quem penso que sou!) pode contar comigo!

2 comentários:

  1. Todos nós nascemos com algum dom, mas nem todos com a capacidade de expressá-lo, porque isso depende da sintonia que temos com o ALTÍSSIMO criador de todas as coisas, inclusive do poder interior de cada um para brindar as pessoas com as maravilhas que ELE criou. Parabéns por ELE te usar sobremaneira, graça e paz.

    ResponderExcluir
  2. Me lembrei agora de uma história que alguem me contou sobre um rapaz que querendo vender uma jóia mostrou à a muitos que passavam, mas entretanto deram pouco ou nenhum valor pela mesma e vendo isso um velho senhor lhe interpelou e disse que fosse mostrar a jóia para um especialista no assunto, pois só um especialista poderia dar a ele o valor que a jóia merecia.Faço e falo o que sinto, com a singela pretensão de tocar os corações mas creio que você meu amigo é UM ESPECIALISTA no assunto de tocar nossas mais sinceras emoções, e o que é melhor, usado por Deus.Que Ele te use também sobremaneira em tudo quanto fizeres! Graça e Paz!

    ResponderExcluir

PENSAMENTOS E OPINIÕES SÃO BEM VINDOS!

Estrelas brilham.

O brilho que Deus te deu, ninguém pode apagar, a não ser que você queira. E você não quer! Nem o tempo, os diversos acontecimentos, as barre...