CHORAMOS JUNTO!



O que pode passar pela cabeça de alguém que empunhando uma arma e influenciado seja lá pelo que for, premeditadamente entra em um local que se presume ter em sua maioria crianças, atira na cabeça de seres inocentes e indefesos, felizes estudantes em busca do saber? Que mal terrível atormenta a alma sem amor, sem temor de Deus como esse homem louco ou seja o que for, a ponto de chegar a esse crime tremendo fazendo nesse dia um País inteiro chorar e sem querer compartilhar como espectadores aterrorizados e confusos, de uma tragédia que a todos nós abala e entristece? Que mal assola esse mundo sem amor, sem respeito a vida que transforma de forma tão precipitada pessoas queridas em saudade tão brutalmente? Fico me perguntando e acredito que muitos nesse momento também se perguntam e provavelmente cada um tenha uma explicação, mas nenhuma delas nunca terá um sentido lógico e humano. Ah! Que dor pelas famílias envolvidas nesse infeliz drama social! Ah! Que tristeza pelos pais, pelas mães, que não há nada que possa confortar esses corações, a não ser o carinhoso bálsamo de Deus que alivia e faz suportar essa infame dor que não tem tamanho. Morremos um pouco a cada absurdo desses, a cada vida tirada em sua inocência, a cada falência do amor ao próximo! Morremos um pouco quando nos envergonhamos de falar do Grande amor de Deus aos nossos filhos e filhas, morremos um pouco quando achamos brega, fora de moda ensinar aos nossos filhos gentilezas e respeito aos seres que Deus criou. Aos pais que nesse momento estão como se fossem mortos também, deixamos aqui como solidariedade o nosso protesto por tanta violência e tanta falta de segurança para nossas crianças e para todos nós, saibam que estamos oramos por vocês, saibam que se mais não podemos fazer no momento, choramos junto!

Di Vieira.

Comentários

  1. OLA ENTÃO IRMÃ NÃO TE DEIXAREI CHORAR SOSINHA
    COM ESTA TRISTEZA MORREMOS CADA DIA MAIS UM POUCO
    NOSSAS LUTAS NOSSOS ESFORÇOS NOSSAS ORAÇÕES NÃO PODEM ESTAR SENDO EM VÃO FICAMOS ABISMADOS NÃO SO POR ISSO COMO OUTRA TRAGEDIAS COMO A DO JAPÃO OU DE OUTRAS ESCOLAS EM OUTROS PAIZES GOVERNANTES QUE NÃO QUEREM DEIXAR O PODER E COM ISSO MILHARES DE PESSOAS MORREM POR CAUSA DESTAS MALDADES POR ISSO DEVEMOS NOS UNIR CADA VEZ MAIS
    EM ORAÇÃO AMEM ATE+ FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS AMEM!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar meu querido. Acredito de verdade que as nossas orações não são em vão, mas não posso ouvir os comentários sobre essas tragédias, sem chorar e pedir a Deus que tenha misericórdia de nós. Ah!Fiquei feliz em ver sua foto no meu pequeno grupo de amigos desse blog, amei! Um abração,valeu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PENSAMENTOS E OPINIÕES SÃO BEM VINDOS!

Postagens mais visitadas