quinta-feira, 10 de novembro de 2011

NÃO TENHA MEDO!



Não tenha medo porque eu estarei sempre aqui
Te pegando pela mão, te ajudando a seguir
Só quero é achar em ti um coração agradável
Um coração agradável a mim!

Dou-te liberdade, um fardo leve pra levar,
Sustento e toda provisão para o evangelho pregar
O que eu quero é achar em ti um coração agradável,
Uma alma agradecida, deleitável,
Um coração agradável a mim!

Calce as sandálias da humildade,
Deixe que eu tiro as pedras do caminho
Nunca te deixarei sozinho,
Estarei sempre presente em seu caminhar!
Só quero é achar em ti um coração agradável ,
Almejo de verdade achar em ti uma alma doce, afável,
Quero achar em ti um coração agradável, a mim!

Di Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS E OPINIÕES SÃO BEM VINDOS!

Estrelas brilham.

O brilho que Deus te deu, ninguém pode apagar, a não ser que você queira. E você não quer! Nem o tempo, os diversos acontecimentos, as barre...