sábado, 8 de setembro de 2012

ELE PROMETEU!




Quando me sinto fraca,
Quando tenho medo,
O Eterno me dá forças.
Me faz descansar em pastos verdes,
Me guia por caminhos certos,
Assim como prometeu!

Nada carecerei,
De nada terei falta.
Mesmo se a dificuldade me fizer chorar,
Mesmo se um amigo me faltar,
Ele sempre estará comigo
Assim como prometeu!

Dispõe para mim um banquete,
Me faz morar em sua casa
Me dá asas para voar,
E como as águias hei de ser
Terei sua bondade e fidelidade enquanto viver,
Porque assim prometeu!

Guardarei sempre a sua promessa,
E não há nada que impeça,
Nada que me separe do seu amor.
O Eterno me faz forte,
 Livra minh'alma da morte
Porque assim prometeu!

Di Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS E OPINIÕES SÃO BEM VINDOS!

Estrelas brilham.

O brilho que Deus te deu, ninguém pode apagar, a não ser que você queira. E você não quer! Nem o tempo, os diversos acontecimentos, as barre...