QUERIDA, SAUDAÇÕES!





Venho por meio desta relatar nessas mal traçadas linhas o sonho que ultimamente tem feito parte das minhas noite e as vezes, dos meus dias em momentos especiais. Espero ansiosa como uma criança o dia em que irei revê-los e espero ardentemente que estejam todos com saúde. sonho com o abraço de vocês e ( penso ) parece que o tempo não passa. A vontade de revê-los me incomoda a ponto de nada mais ter espaço em meu pensamento senão a imagem das crianças correndo ao meu encontro. Sonho com isso, e em meio a essa sensação de felicidade acordo e vejo que o sonho não basta! 
Mas logo, logo tudo, (ou quase tudo) será real finalmente, enquanto isso, haja o que houver mantenham-se a minha espera e com o roteiro dos passeios em mãos pois chego logo. Logo assim que der. O que espero é encontrar todos saudáveis e felizes .
Deixe os seus sonhos atualizados pois vamos fazê-los real. Não perca a esperança querida"Tamos juntas sempre!"  Faça o seu melhor café e prepare-se para colocarmos enfim a conversa em dia, mesmo que esse dia seja uma tarde, uma noite sei lá. 
Se possível chame Aninha para que faça aquele bolo de chocolate proibido as cheinhas como nós. Nesse dia, é claro que vai PODER!!! A gente "PODE!"
Quanta saudade de vocês! De falar abobrinhas, de rir a toa. Tô na boa mas vocês me fazem falta por dimais!!!
Por agora é só minha rainha, dê beijo em todos por mim, diga que a saudade é grande e me incomoda muito, mas eu chego logo, logo, pra acabar de uma vez com ela.  
Amo vocês!
Fiquem na paz! Beijos!


Di Vieira

Comentários

Postagens mais visitadas