quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

QUERIDA, SAUDAÇÕES!





Venho por meio desta relatar nessas mal traçadas linhas, um sonho que ultimamente tem feito parte das minhas noite, e as vezes dos meus dias em momentos especiais. 
Espero ansiosa como uma criança o dia em que irei revê-los, e espero ardentemente que estejam todos com saúde. 
Sonho com o abraço de vocês, mas parece que o tempo não passa. 
A vontade de revêlos é tanta a ponto de nada mais ter espaço em meu pensamento, senão a imagem das crianças correndo ao meu encontro. Sonho com isso, e em meio a essa sensação de felicidade acordo e vejo que um sonho só não basta! 
Mas logo, logo tudo, (ou quase tudo) será real finalmente e enquanto isso, haja o que houver mantenham-se a minha espera e com o roteiro dos passeios em mãos pois chego logo. Logo assim que der. 
O que espero é encontrar todos saudáveis e felizes .
Deixe os seus sonhos atualizados pois vamos fazê-los real. 
Não perca a esperança querida "Tamos juntas sempre!"  
Faça o seu melhor café e prepare-se para colocarmos enfim a conversa em dia, mesmo que esse dia seja uma tarde, uma noite sei lá. 
Se possível chame a Nice, para que faça aquele bolo de chocolate, muito proibido para as cheinhas como nós. Nesse dia, é claro que vai PODER!!!
A gente "PODE SEMPRE!"
Quanta saudade de vocês! Saudades de falar abobrinhas, de rir a toa. 
Tô na boa, mas vocês me fazem falta por dimais!!!
Por agora é só minha rainha, dê beijo em todos por mim, diga que a saudade é grande e me incomoda muito, mas eu chego logo, logo, pra acabar de uma vez com ela.  
Amo vocês!
Fiquem na paz! Beijos!


Di Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS E OPINIÕES SÃO BEM VINDOS!

Estrelas brilham.

O brilho que Deus te deu, ninguém pode apagar, a não ser que você queira. E você não quer! Nem o tempo, os diversos acontecimentos, as barre...