quinta-feira, 15 de março de 2018

Eu também tenho um sonho!


Lutar contra o racismo não é fácil, mas é uma luta que deve ser continuada, feita com destemor, apesar de todas as perdas importantíssima pelas quais passamos. Lutar contra o racismo é uma manifestação de amor, é uma mensagem poderosíssima contra a falta de respeito com o próximo, é um grito indignado contra a violência sem limites que dizimam os que olhando nos olhos dizem "Basta de racismo, de preconceito, de feminicídio, de homicídio, um basta a violência de todas as formas! O caminho é árduo, espinhoso e muitas vezes aparentemente inócuo, mas não dá mais para regredir, não dá mais para fingir que não se vê, não dá, (mesmo com a morte de alguns) para desistir.
Sobre Marielle Franco, alguém disse que,"Quatro tiros, não destroem uma vida com propósitos bons e verdadeiros!"  E eu acredito!
Ela, como eu, como você, como Martin Luther King também tinha um sonho, e esse sonho não acabou, esse sonho não se acabará enquanto pessoas indignadas caminharem nessa enorme, mas necessária luta contra a violência que dizimam negras, negros, pobres, favelados gente de raça considerada por ignorantes como inferiores, gente de todo mundo, apenas e tão somente por ser ou pensar diferente. Gente que lidera movimentos, e erguem sua voz em favor dos injustiçados, não podem ter a vida, e os sonhos esquecidos. Os maus tentam calar essas vozes, mas elas ficam reverberando nas muitas vozes que se levantam querendo direitos e justiça já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS E OPINIÕES SÃO BEM VINDOS!

Estrelas brilham.

O brilho que Deus te deu, ninguém pode apagar, a não ser que você queira. E você não quer! Nem o tempo, os diversos acontecimentos, as barre...